<

Visando tratar a relação dos seus clientes com Respeito e Ética, a Kukuka efetuará a troca ou devolução do produto adquirido por seus clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 I - No caso de produto com defeito:

1. O prazo para troca ou devolução será de 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do seu pedido (o qual será considerado com base no rastreamento dos correios).

2. Assim que detectar o defeito, o cliente tem até 7 dias para ligar para a nossa Central de Atendimento (91-3224-4010 - em horário comercial) para comunicar o fato, e só então poderá enviar o produto de acordo com a nossa instrução de envio. A devolução não terá custo de envio para o cliente.

3. O produto da troca passará por uma análise em nossa Central de Vendas a fim de constatarmos o motivo do defeito. Após a confirmação do defeito, se o produto da troca estiver disponível em nosso estoque, ele será enviado num prazo máximo de 3 dias úteis, com custo de frete por nossa conta. Caso não tivermos o produto da troca em estoque, o mesmo será enviado para nosso fornecedor/fabricante para ser avaliado e para que o mesmo efetue a troca para nós, só assim devolveremos o produto para você em perfeito estado num período mínimo de 30 dias ou no prazo estipulado pelo fornecedor.

4. Aos cliente que moram em Belém-Pa, Ananindeua e Marituba, as trocas só serão efetuadas em nossa Central de vendas (Conselheiro Furtado, 585 - Batista Campos - Belém/Pa).

5. Após o prazo de 30 dias, se o seu produto apresentar defeito, você deve entrar em contato com o fabricante do mesmo se ainda estiver na garantia. Caso não esteja na garantia, entre em contato com a Assistência técnica autorizada mais próxima de você.

6. Os produtos que chegarem na nossa Central de Vendas, sem o devido aviso prévio, ou fora do prazo previsto em Lei, ou ainda sem os acessórios ou itens que o acompanhem, serão imediatamente devolvidos para o endereço original, com os custos de frete sob responsabilidade do cliente.

II - No caso de devolução do produto por desistência ou Arrependimento:

Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Art 49 - Lei 8078/90, o cliente tem até 7 dias corridos (a contar a data do recebimento do produto) para entrar em contato com Central de Atendimento da Loja que comprou o produto e comunicar a desistência, porém seguem algumas instruções: 

1. O produto deve estar sem sinal de uso ou violação da embalagem original do fabricante, acompanhado de todos os seus acessórios e manual (se houver) e da nota fiscal. Caso contrário, o fato não se consumirá.

2.  Os produtos que chegarem na nossa Central de Vendas, sem o devido aviso prévio, ou fora do prazo previsto em Lei, ou ainda sem os acessórios ou itens que o acompanhem, serão imediatamente devolvidos para o endereço original, com os custos de frete sob responsabilidade do cliente.

3 Caso o cliente não expresse o desejo de trocar o produto devolvido por arrependimento por outro, será realizado o ressarcimento do valor correspondente ao produto (valor do produto + frete, se houver)  ou ainda, se preferir. o cliente pode ficar com um crédito na loja com o mesmo valor da sua compra, o qual poderá usa-lo num período de 90 dias.

4. O ressarcimento varia de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente para realizar a compra - no caso de pagamento com cartão de crédito, o estorno deve ser realizado pela Kukuka em até 5 (cinco) dias úteis a contar da solicitação do cliente, e o crédito deve ser efetuado nas faturas seguintes. No caso de pagamento via boleto bancário, o ressarcimento será realizado via transferência ou depósito bancário em conta-corrente cujo titular deve ser o próprio cliente, pessoa física ou jurídica, que realizou a compra.


III - Produtos Avariados:

Caso o seu pedido chegue com a embalagem violada, ou até mesmo em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do mesmo e ligue imediatamente para nossa Central de Atendimento. Se ainda sim você receber o produto, e detectar o problema só depois, você tem 24 horas para entrar em contato conosco e avisar o ocorrido. 

A troca só será efetivada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso, a Kukuka fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
E lembre-se: Você terá até 30 dias para efetuar a troca. 

Para Solicitar devolução ou carta de crédito clique aqui